
Acontece que agora descobrimos que nosso irmão é tão bom com números quanto nossos outros irmãos, os universitários norte-americanos. Em um teste com 14 estudantes da Universidade Duke, nos States, os cientistas constataram que os resos se mostraram capazes de fazer adições mentais tão bem quanto os norte-americanos, digo, quanto nós, humanos.
Após a descoberta, capitalistas do mercado financeiro estão arregimentando macacos resos para trabalhar em suas agências; pois além de serem tão bons com números como os humanos, não sabem reclamar os seus direitos trabalhistas.
2 comentários:
Viva os nossos irmãos ... hehe
Claudio
Mais uma descoberta: os macacos Rhesus conseguem fazer operações matemáticas tão bem quanto nós humanos. Quanto mais se estuda mais se revelam a vasta contribuição desses, chamados por nós como seres "irracionais", que ao meu ver irracionais têm se mostrado o Homem...mas enfim. Graças ao sangue obtido desse bichinho divulgado pelo blog, descobriu-se o fator Rh, que nada mais é do que o antígeno presente nas hemácias. Eu, por exemplo, não teria sobrevido ao nascer se estudos nessa área e com essas "cobais" não tivessem sido feitas...digo isso porque o que teria acontecido comigo é o que chamamos de Eritroblastose fetal.
Somam-se ainda estudos na área da virulogia: a AIDS, que supreende-nos ao sabermos que os gatos (domésticos e salvagens) são resistentes a esse retro-vírus. Portanto, mais e mais estudos precisam ser feitos juntamente com a ajuda da biota, não deixando nunca de lado o respeito com tudo aquilo que compõe a natureza.
Postar um comentário